Ola!!!

Bem vindos!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Talvez um pouco cansada....






Talvez eu esteja um pouco cansada...
a rotina está acabando comigo.. eu tento mudar.. mas acontece q sempre volta td ao mesmo lugar, td do msm jeito tds os dias... nada muda, trabalho-casa, casa-trabalho, acho q ainda ñ consegui encontra o meu verdadeiro eu.. e tbm chego a pensar q estou perdendo minha personalidade...
A saudade que eu sinto de um passado me faz sentir estranha, viver pensando no q poderia ter sido, ou em algo q ñ aconteceu, são tantas coisas... e poucas pessoas em qem realmente confiar, viver uma mentira...

Talvez eu esteja apenas cansada de tanta desilusão, de tanta gente chata, de ter q faze tantas coisas e ao msm tempo ñ ter o q fazer..
Talvez eu esteja um pouco cansada de me sentir sozinha msm estando rodeada de pessoas q falam de mais... cansada de qerer tantas coisas e ñ conseguir.
Cansada de lutar tanto e nada conseguir.. de remar, remar e não sair do lugar..
Será alguma maldição???
Ou por simplesmente não saber quem eu realmente sou?
O qe tenho q fazer???
estou realmente cansada...
Levanto tds os dias e agradeço por mais um dia...
um dia pelo qal sei exatamente td q vai acontecer...
trabalho- casa- caminhada- marido- FIM ...  e amanha td de novo td igual...
Cansada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário